segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Oi

     Realmente eu não sei se eu já escrevi sobre isto, mas, mesmo que tivesse, não me recordo. Quando eu tinha uns 13 anos, mais ou menos, eu fui fazer catequese. Tinha uma menina que tinha 14 anos e estava estudando comigo lá, eu achava ela velha demais, hoje me sinto patética. Recebemos livros, o meu era alaranjado. Líamos a Bíblia. Escutávamos histórias e contos. Respondíamos a questões. Tinha os pombos lá(não gosto de pombos). Um dia, acordei cedo para ir na igreja(e é engraçado, sempre me lembro desse dia, e como alguns dias são parecidos com esse. O frio, o "medo", a vontade de não ir, a dor de garganta, o inverno, a professora, o perfume do ar, o ar puro tão limpo e gelado, minhas mãos frias) e vi várias pessoas legais lá, lembro que passamos na frente do cemitério também, e olhei e lembrei que meus avós estão lá e lá é legal. Depois que acabou a missa eu decidi parar de frequentar a catequese. "Eu prefiro ser eu." 
     Escutando Asleep(ouçam, caso não tenham ouvido essa música), eu lembrei desse sentimento. Desse suicídio. (Hoje, pela manhã, tive a noção de que qualquer coisa me faria chorar, mas só de eu ler "eu me senti infinito" eu desabei. E a cada página chorava mais.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário