quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Feito para mim

Ele não é assim como todos o veem. Ele tem medo de machucar os outros porque ele já se feriu demais. Ele desiste antes mesmo de tentar. Ele nunca teve um amor intenso, só dele e para ele. Que ninguém fosse tirar, só ele mesmo poderia fazer isso. Ele rejeita com medo do seu sofrimento. Ele chora, sonha, não tira pensamentos da cabeça(mas voa, não alcança por ser sofredor). Vive num  mundo próprio. Tem a alma presa num desvio de hérnia. Ela está dentro de um copo caindo no chão. Ele nunca quebrou, mas é partido por dentro. Fora tem toda uma "vitalidade", mas é preto e branco. No seu interior ele está pedindo, mendigando uma peça que faça com que ele seja infinito, mesmo que triste. Eu não o deixei de lado, só fui comprar cigarros para ele. (Eu nunca vou o esquecer, nunca. Jamais! Mas eu posso tentar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário