segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dia mais feliz dos dias mais felizes

     Eu estava andando na companhia da minha amiga que eu achava que nem a era mais. Quando vi, andávamos na rua, mas eu esqueci dos pontos da cidade. Passamos por onde tinha que ficar. Depois eu contei pra ela de você, e do quanto eu te achava louco, e o quanto eu não gostava de você; expliquei para ela também que não adiantar ir para outros lugares se estivermos ainda com a mente fechada. É a ideia do cachorro(cortei meu nariz com minha unha, tentando assoprar) que sai de casa(foge) e anda só na frente da casa, correndo de cima pra baixo. É assim nosso pensamento.
     Quanto mais nos perdermos pensando no porque, menos vivemos. Não dá pra ser espectador, meu querido. Se jogar no mundo, e fingir que está tudo bem é melhor parte. Nunca parar. A estrada é longa, repito, não há tempo para o passado. Passou. Sim, você é feliz tanto quanto eu, ou qualquer pessoa. A gente tá fazendo o máximo possível(nunca deixem o pensar o contrário). A gente é triste, mas é feliz. A gente se segura. A gente não vai cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário