domingo, 25 de agosto de 2013

     A única certeza e frase que posso proferir é: "Eu não sou nada." Não sou uma fraude, não sou alguma coisa. Eu já escondi tudo que eu sou de mim mesma, para ser abrigada no mundo como se fosse uma doença. Para alguns - como para mim mesma - sentir dor ou estar com gripe, por exemplo, é bom, mostra como a vida é vida. Que não somos robôs. Mas eu realmente não sei qual é minha vontade, e não posso dizer o que sou de verdade, não sei mais diferenciar. 
     Eu tentando não me aliar aos outros virei a pior pessoa do mundo(sou muito egocêntrica, porém, não sei se sou realmente). Não sei viver de verdade, e espero o dia em que alguém entre na minha cabeça e não saia correndo. Que fique lá mesmo não me vendo, apenas sabendo que eu sou um "nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário