quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mentira

     Eu não gosto que contem histórias sobre mim. E - atualmente - não quero fazer diferença no mundo. Não quero ser "importante". Não quero as coisas com uma faixa gigante escrito "Meu". Na verdade, por eu estar dizendo isso, provavelmente, eu vou querer fazer isso. Mas não quero.
     Eu quero só ficar quieta. Andar entre as pessoas e ninguém me conhecer. Comprar pão e o padeiro não saber meu nome. Eu sei de quase tudo, mas escondo. 
     Eu queria ser igual o moço daquele livro: Não falar com mais ninguém, me mudar pra bem longe; morar em uma casa na floresta, trabalhar num posto. Um dia encontrar um bom moço que não fala também com ninguém(mas sabe dizer as coisas). Ele morar comigo nessa casa. Termos um filho e ele ter tudo dentro dessa casa(estudar, ler muito). E só. Mas eu fico por ele, né(e não tem concorrência com qualquer pessoa ele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário