sábado, 24 de agosto de 2013

Doença

     Agora: para eu amar ou me apaixonar por alguém, esse alguém tem que me dar motivos. E no mínimo, 19 motivos, ou só um: "Corri pro esconderijo. Olhei pela janela... " Há sempre vários motivos pra partir, mas só você pode me mostrar os que existem pra ficar. Mas agora, já estou de partida. Estou seguindo, indo. Andando rápido lentamente. Olhando tudo. E sabendo que não vou olhar para trás.
     Passou, morreu. A estrada é longa, e olhando pra trás, sem andar - por muito tempo - é burrice. Existem novos livros para se ler. Nossas histórias para escutar e contar. Assim a lembrança sempre estará presente. Trairá lágrimas? Ás vezes, mas, no escuro somos todos iguais, até alguém começar a falar e contar coisas que só estavam dentro da cabeça. Coisas que, até então, só nós mesmos sabíamos(e achávamos que os outros não entenderiam, ou não gostariam de saber).
(Tudo isso que eu disse é mentira.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário