terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fug sinceridade

     Sabe por que eu te deixei saber algumas coisas que eu inventei sobre mim? No meio delas tinham meias verdades. Puta que pariu, eu não conto a verdade nem para minha mãe. Que fugged idiotice, eu não pensava a verdade nem para mim mesma.
     É muito bom acordar depois de um tempo dormindo. É horrível dormir, perde-se muito tempo(esta noite dormi 21 horas). Entretanto, é legal. Dá pra ver que há algo. Eu nunca vou dar um presente para alguém e ficar lembrando que fiz isso, ou o quanto eu gastei com isso, e o que deixei de comprar. É assim o amor. É assim Tudo. (Ciúmes só servem para fugging estragar tudo. Eu nunca te daria meu O Apanhador no Campo de Centeio. É tipo tatuar bem grande teu nome no meu braço, agora.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário