quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sufoco

Eu quero te falar que faz um mês - quem sabe - e eu sei lá o que eu sinto. Saudade é claro. Eu choro lendo o passado. Eu sou retardada. Sou insignificante, e idiota. Eu queria te falar isso, mas não tenho vontade. Gostaria de te dizer que estou vivendo com a sua falta. A ausência me faz ficar tão tão tão... E antes eu nem sabia que você estava aqui. Eu sou muito monstra. Eu tô ficando pior cada dia. Eu achei que há tempos me faltava chão, hoje eu tô caindo num buraco. Não tem luz. Eu bato no meu rosto freneticamente(pare de chorar!). Eu se pudesse falar com você, e só falar, eu ia te dizer que teu cabelo é engraçado. Mas, se não precisasse proferir nenhuma palavra, eu gostaria de te ver, nem de longe e nem de perto. Queria te olhar num meio termo. Eu poderia nem significar nada para você(para mim já não faz diferença; é a janela, tô me sentindo um nada). Eu queria ver você, o teu sorriso, os teus olhos. E dar o meu adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário