segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Achados e Perdidos

    Nunca imaginei que isto fizesse tanto sentido para mim: Eu não estou perdida. Sempre fui incompreendida, ou, não levada a sério. Sempre desempenhei as mesmas funções. A minha vida não é minha. Eu tô cantando Maurício mentalmente... Estão me falando da lua agora, e eu estou lembrando que falei com a minha mãe sobre você. E ela: "Mas...?" E eu: "Ele é meu amigo." Risos! (hahahahahahahahahahaha) A minha vida está amarga demais, acho. Nem rir eu rio legal. É que estou com raiva. Eu rio com raiva. 
    Já sonhei contigo antes mesmo de te conhecer... Esse texto nem deveria ter sido feito. Nem deveria ser acabado... Eu estou em choque dentro de mim mesma. Olhe a hora, meu bem. O tempo... Não te odeio, e queria. Não por nada, e sim por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário