segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Preciso de mim

    Você sempre vai me lembrar daquela minha risada. E dos suspiros. Eu estava lá na parte de cima do colégio, não lembro o dia, mas deve ter sido depois do meio do ano. Quando passa meu aniversário, as coisas tendem a ficar boas, ou menos secas. É que já passou o outono e o inverno tá no finzinho. Voltando a escola, eu estava sentada na cancha aberta, perto da Minha Casa da Bruxa. Estava eu, e a galera. Nesse dia, tava todo mundo mesmo. Eu fui ver no celular sinais de vida e descobri: Havia vida no Maine. King, eu queria te conhecer, e casaria com você não só hoje, como nem casaria. Na verdade, só queria te olhar de longe e saber que você existe. Queria você como um irmão, até porque te acho parecido com o Fran.
    Para mim, para você(não o King, até porque, com você eu quero ter filhos, e a coisa é que esses filhos poderiam ser gatos, ou cachorros...) qualquer pessoa é mais importante que eu. Eu nunca vou ser suficiente. Os teus pedaços eu não sei aonde estão, e nem sei se eles existem, não existem, ou qualquer coisa... Mas, mudando de assunto: Eu quero te dizer que gosto de você, não como gosto de pudim, sabe? Na verdade, poderia ser como de pudim, porque tenho orgasmos comendo uma fatia dessa bela comida. Entretanto, todas as vezes que falei isso pra alguém eu recebi um pé em troco. Isso mesmo, eu odeio pés(PES também, pra deixar claro). Só que pensando bem, eu não sei se realmente eu gosto de você, ou algo do tipo. É que minha vida me dominou.
    Eu quero fazer bem para mim. Hoje, "inusitadamente", eu me sinto boba, ridícula, patética, tola sendo eu mesma. Eu não quero chorar por você. Ou, ter raiva de você. Não quero querer te esquecer. (Espere, eu já estou chorando. Ainda bem, pelo menos eu tenho algo a me fixar. Nunca chorei no banho, mas já achei que estava.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário