quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Olá

     Se eu pudesse eu deveria ter te dito "eu te amo"(desculpe meu mau jeito e o transtorno, é que eu vim do Nibiru) no primeiro dia. Sim, eu gostaria de ter sido mais clara. Mas não fui. Eu fui seca. Eu tava querendo terminar comigo e com você; eu não aguentava mais ouvir suas lamentações e as minhas. Eu queria poder te dar a vida, e me fazer mais feliz, mas a sua mãe não me conhece.
     Todo dia tenho a sensação de passar por onde você anda. Quanta gente já pisou nesse chão, né? Eu fico imaginando o que você sente e sentiu passando por esses lugares. Aonde você vai? Eu não sei mais. Que horas você acordou? Quando foi dormir? Alimentou-se? Tá se tornando o que queria ser? Sim, eu estou louca. Por favor, não me esqueça. Você.  Eu sei que daqui uns tempos, ninguém vai saber quem eu fui, mas não me importo. Só quero que, de vez em quando, você lembre de mim e pode ter certeza que eu vou estar pensando em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário