segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Meu"

E essa vontade? É. Ela vem do que não tenho. Se é muito colado, sufoca. Se desprende-se, eu fico chorando, como se tivessem roubado minha boneca de dormir. Se falo toda hora, eu canso. Desisto. Caio na rede. Fico achando que é perseguição. Eu persigo. Eu corro atrás. Você diz “tchau”. Eu quero que você fique mais. Você nunca vai embora, eu não aguento mais.
Você chora, eu choro. Você sorri, eu sorrio. Você me ama, eu te amo. Você não vai ler isso(tomara). Eu leio todos os dias. Você fica com um olhar estranho, eu também fico. Você me estranha, eu te estranho. Eu, entranhas. Você, você. Eu gosto do que eu nunca gostei. Eu mostro do que eu gosto. Eu gosto? Ai, meu Deus. Gosto?! Eu não sei do que eu gosto, nunca soube. Não tenho amigos, não tenho pais, não tenho namorado(para você). Para alguns digo que tenho família, e tudo mais. Filhos. Sou muito otimista(pessimista, na verdade), mas eu não conto para você isso, porque você é meu tudo(família, amigo...).
Não posso mais falar nada, uma parte de mim está dizendo que tudo isso é mentira. Que não dá. Que eu quero sentir isso transcender. Queria estar ainda participando de recreios.  Já escutou essa música da Cássia Eller(não é dela, mas ela canta)? Escute. Meu Deus! (Assista Closer.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário