quarta-feira, 31 de julho de 2013

Passagem

     Eu disse pra todo mundo e principalmente pra mim: "Não quero isso." E realmente, eu não sirvo pra isso. Tenho muita preguiça, e não só isso, tenho é falta de vontade. Daí - do nada - quero sair todo dia. Com a mesmo sapato. Deu sorte? Por quê, meu Deus? Por quê? É tipo que nem o tênis adidas, é pras aulas de biologia, porque me dá uma confiança, e acredito que por ter ele eu vou ser feliz. Vou tirar notas boas, e pá.      
     Dava certo? Sim. Eu confiava? Muito.
     É a mesma prática. Depois de um tempo, eu só saia com ele, meu sapatinho cinza lindo, grande, quase todo encardido, mas me dava "sorte". 
     Será? Hein? Eu sei que o tênis nunca falou pra eu ter certeza, ou que era tudo certo mesmo. Como que eu acordo e sei? Eu tenho tanto medo da janela, meu querido. Muito. Você quebraria ela por mim? Ou quem sabe, se eu for forte, eu consigo ficar além de dentro, ou "no muro", e lá fora? Será que posso fechar os olhos no sol, ainda? Sonhar dormindo? Será?
     Eu estou indo embora, porque eu não aguento. Estar viva mas não saber o que é ser viva. Atravessar a ruazinha sem dar suspiros. Andar de bicicleta não querendo ser atropelada, apenas estando: feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário