domingo, 28 de julho de 2013

Aula de ciências



Entenda, eu já entendi que toda e qualquer pessoa é melhor do que eu.  Sempre será assim, pra mim. Em tudo. E o problema não é nenhum, na verdade. É só eu não estar preocupada com isso(mas estou). “Escrever para quem nunca vai ler”, ou seja, eu mesma. Eu posso falar mil vezes pra mim mesma: “Nunca mais faça isso!” “Você é linda.” Mas a Ana tem razão, tem que ser assim.
Você diz que quer sumir. Eu toda vida estou “sumida”, sumida de mim. E de todos.
“Olhar a felicidade pela janela.” Lembrar que eu não sou nada, aqui dentro, nem lá fora. Lembrar que eu posso até gritar bem alto, mas tudo vai estar escondido. Eu posso ficar em silêncio, mas tudo vai estar jogado na minha cara. “No silêncio eu não ouço meus gritos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário