quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desejável


Foi assim, veio bem devagar e me deixou – por uma semana – achando que eu ia morrer. Eu estava com febre, ficava mais branca do que eu já era. O asfalto dos meus olhos sem cor resplendia. Parecia que eu ia morrer.

Chegou, e ficou. Durou sete dias e mais, na verdade, já acabou, porém, continua. É como se eu estivesse sentada em uma cadeira e ela quase caísse, movimenta-se para vários lados, mas mantendo um equilíbrio, ou, tentando tê-lo. Nada me faz retornar a realidade, meu pensamento vive longe. 

É aquele bólido, ele veio. Dentro da minha cabeça não vive mais o abstrato, é sólido mesmo. É real. Ela morreu. Não eu. Aquela ideia. Aos poucos foi desaparecendo, fui voltando à vida. Mas sempre vai continuar o gosto amargo em baixo do travesseiro. Simples.



Bruna Caznok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário