sábado, 28 de junho de 2014

Quase sete horas...


      Dor de cabeça compulsiva, obsessiva, possessiva... Pois é, ela se parece parecida comigo, em pensar que quase nunca tinha isso. É algo novo e tão repetitivo. Fica batendo, batendo, batendo dentro da minha cabeça. É como se fossem badaladas de um relógio em um ambiente vazio, só comigo, podendo mostrar o quanto eu sinto falta de risadas.
      Tudo fica tão embaçado, mesmo eu usando meus óculos. Fica tudo meio iluminado nos meus olhos com as lágrimas escorrendo. É tão bom ver todo mundo dormindo(pelo menos aqui de casa), me sinto mais livre pra poder escutar música, pra poder falar sozinha, para conseguir chorar no meio da cozinha e poder olhar o nada.
      Era tão bom quando eu não tinha dor de cabeça. Quando eu tinha apenas dores nos olhos. E eu fingia que a água que escorria no banho era só o chuveiro a depositando em meu rosto. 
      E lá fora chove. Hoje é sexta, ainda. Vou tentar entender porque eu não fico tranquila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário